2.9.11

Fall 2011 trends....Makeup

E para ficar fabulosa esta temporada só faltam as tendências em maquilhagem....futil, desnecessário, artificial ou indispensavel? A verdade é que nenhum look fica completo sem ela, aqui ficam as ultimas tendências directamente da catwalk:

Natural makeup - Não é só no Verão que se requer um look "cara lavada" no Inverno a pele quere-se saudavel e perfeita. Para esta combinação basta um pouco de base, corrector , um toque de blush e claro não esquecer um batom nude para completar o look.

 
Dolce & Gabbana, Giambattista Valli
Soft blush - Este look muito visto em desfiles como Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Versace é uma optima sugestão. Apenas um pouco de blush a destacar o rosto em jeito de Baby Doll. Para recrear o look basta toda uma maquilhagem em tons nude e por fim o blush a dar o toque final



Marc Jacobs, Versace
 Eyeliner - Desde destacar o interior do olho passando por um risco mais subtil até ao espetacular cat eye vale tudo este Inverno  para destacar os olhos.

D&G, Stella McCartney

Metallics - Esta não é uma tendência para as meninas que não gostam de arriscar. Como podemos ver em desfiles como Chanel e John Richmond a combinação de sombras metalicas foi muito bem conseguida mostrando um look arrojado e ao mesmo tempo sofisticado. Este look é obtido com sobra unica ou seja de uma só cor, para o dia são aconselhados tons dourados e cobre (como na imagem da direita).


Chanel, Chloe

Bold lips - Para um efeito totalmente dramático surgem os labios bem evidênciados e com cores bem arrojadas. Desde os laranjas dos desfiles de Ralfh Lauren, os vermelhos bem sexys de Miu Miu e Diane Von Furstenberg até aos tons mais outonais ameixa de Dsquared, esta é uma tendência que sem duvida vai ser notada.
Para alcançar este look deve ser escolhida uma lipstain em vez de um batom e lembrem-se mantenham o resto da maquilhagem bem basicasinha. 

Gucci, Ralph Lauren

Como em tudo há que olhar para as tendências como uma inspiração e não adopta-las num look total visto que se isso acontecer o mais provavel é no natal não ter de comprar arvore porque vai parecer uma...
Xoxo...Nay

Sem comentários:

Enviar um comentário